NotíciasVídeos

Adolescente diz que esposa encomendou morte do marido por R$ 1,6 mil; vídeo mostra o crime (cenas fortes)

Um adolescente suspeito de participar da morte do comerciante Alex Maciel Camargo, 44 anos, assassinado a tiros no momento em que levava um lanche para o filho, disse em depoimento à polícia nesta quinta-feira, 21, que a esposa da vítima encomendou a morte do marido.

Alex foi assassinado no último domingo, 17, no bairro Estados, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A mulher prestou depoimento por quatro horas, na tarde desta quinta-feira. A polícia não revelou o que ela disse.

Em depoimento, o adolescente de 17 anos disse que ele e o atirador, de 18 anos, receberam no total R$ 1,6 mil pelo crime. O menor estaria junto com o executor na hora do crime. A motivação para a ordem, segundo ele disse à polícia, seria que que a suposta mandante estaria sendo agredida pelo marido. O jovem de 18 anos, apontado como a pessoa que disparou contra a vítima, foi identificado pela Polícia Civil e segue foragido.

A polícia não deu detalhes do depoimento da esposa. Ela foi ouvida e liberada. Na saída da delegacia, não quis falar com a imprensa. “O que tinha que falar disse pra polícia. Não tenho nada pra falar com vocês”, afirmou no momento que deixava o local de moto.

O vídeo abaixo registrou o crime. Cenas fortes.

Via: GMC Online

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios