Notícias

Proprietários de supermercados, mercados e afins são convocados para reunião com Sindicam

Estão convidados empresários do setor de Campo Mourão e da região

O Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região (Sindicam) realiza reunião com proprietários de supermercados, mercados, mini mercados, mercearias e comércios de gêneros alimentícios e afins na quinta-feira (2/6), às 8 horas. Na pauta do encontro, a permanência dessas empresas locais e da região ligadas à entidade sindical patronal sediada em Campo Mourão.

A reunião vai acontecer no auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam) e o convite aos empresários do setor é assinado pelo presidente do Sindicam, Nelson José Bizoto. Um sindicato empresarial de Ponta Grossa, ligado ao setor de supermercados, mercados e afins, está pleiteando base estadual.

Bizoto acentua que a mudança, se efetivada, trará grandes dificuldades a essas empresas desta região, sobretudo as de menor porte. Na avaliação do líder empresarial, a alteração beneficiará apenas as grandes redes. “Daí a importância da participação dos proprietários de supermercados, mercados, mini mercados, mercearias e comércios de gêneros alimentícios e afins de Campo Mourão e da região na reunião desta quinta-feira. O momento de impedir a mudança é agora. Depois não adianta lamentar”, alerta Nelson Bizoto.

No encontro será proposta a ida do assessor jurídico do Sindicam a assembleia que o sindicato patronal de Ponta Grossa marcou para o dia 9 de junho para deliberar sobre a elevação de sua base territorial a âmbito estadual. Munido de procuração – se assim quiserem os empresários de Campo Mourão e região -, o advogado defenderá a posição definida pelos supermercados, mercados, mini mercados , mercearias e comércios de gêneros alimentícios e afins na reunião desta quinta-feira.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios