Notícias

Promoção Três Amores da Acicam com prêmios para clientes de 180 lojas no Dia dos Namorados

Os clientes de mais de 180 lojas de Campo Mourão que participam do projeto “Três Amores”, desenvolvido pela Associação Comercial e Industrial (Acicam), estarão concorrendo a prêmios com as compras realizadas no período que antecede o Dia dos Namorados, em junho. Basta preencher corretamente o cupom da promoção recebido no ato da compra e depositar na urna da campanha promocional.

A premiação para o Dia dos Namorados inclui três Vale Romance (no valor de R$ 500,00 cada) e 20 vale compras no valor de R$ 100,00. Cartazes do projeto Três Amores identificam as empresas participantes da promoção, que já distribuiu 54 prêmios no Dia das Mães (em maio) e que vai premiar mais 54 consumidores no Dia dos Pais (em agosto).

É o segundo ano consecutivo que a Acicam, presidida por Ben-Hur Berbet, desenvolve o projeto Três Amores, que contempla os consumidores nas três datas especiais. Fomentar as vendas, valorizar o comércio local e premiar os consumidores são os objetivos da promoção.

Mais prêmios

No dia 14 de setembro, marcando o encerramento do projeto Três Amores/2022, os consumidores que depositaram cupons ao longo das três fases da promoção voltam a concorrer a prêmios: uma moto zero quilômetro, uma geladeira, uma televisão de 32 polegadas e um aparelho de ar condicionado. Estarão concorrendo todos os cupons preenchidos nas campanhas das três datas especiais.

A promoção da Acicam tem o apoio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Unimed Campo Mourão, Cresol, Sicoob e Sicredi.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios