Notícias

Prefeitura de C. Mourão licita ampliação de CMEI no próximo dia 31

Está agendada para o próximo dia 31, às 9 horas, a licitação – na modalidade de tomada de preços – promovida pela Prefeitura de Campo Mourão para a execução de obras de ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil “Vera Lúcia Collodel Silveira Karam”, localizado no jardim Lar Paraná. Semanalmente, o Observatório Social do Brasil (OSB/Campo Mourão) divulga novas as licitações marcadas pelo poder público local para a contratação de serviços e a aquisição de equipamentos e outros produtos.

Nesta quinta-feira (dia 26), às 9 horas, o governo municipal realiza pregão eletrônico para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de software de gestão, envolvendo a locação, implantação, treinamento, conversão de dados da base atual disponibilizada pelo município, suporte técnico e manutenção adaptativa, corretiva e evolutiva de software de aplicação destinado ao apoio e à gestão das atividades da saúde no município.

No mesmo dia realiza outros dois pregões eletrônicos: 14 horas – aquisição de carrinhos metálicos para coleta de recicláveis a serem distribuídos aos coletores atuantes no município; 16 horas – aquisição de gêneros alimentícios (perecíveis e não perecíveis) para a alimentação escolar no letivo de 2022 e demais secretarias municipais (registro de preços).

Para a sexta-feira (dia 27) está marcado pregão eletrônico destinado a aquisição de suprimentos de impressão (toners, cilindros, tintas e afins) para atendimento as secretarias municipais (registro de preços). No dia 30, às 9 horas, acontece pregão presencial para a contratação de empresa fornecedora de serviço de roçada urbana de grama de canteiros públicos, praças ou parques, entre outros, retirada e transporte do material cortado.

Já no dia 6 de junho, às 9 horas, a Prefeitura de Campo Mourão realiza pregão eletrônico para a aquisição de conjuntos completos de cadeiras odontológicas. Por sua vez, a Fundação Cultural (Fundacam) marcou pregão eletrônico destinado a aquisição futura e parcelada de materiais de expediente e outros materiais de consumo (registro de preços). Será no próximo dia 30, às 9 horas.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios