Notícias

Morre nos EUA influencer paranaense que viajava de fusca com seu cachorro

O influencer Jesse Kozechen, conhecido como Jesse Koz, famoso nas redes sociais por viajar o mundo com seu cachorro, Shurastey, em um Fusca 1978, morreu na segunda-feira, 24, vítima de um acidente de carro na estrada  Redwood Highway, perto da cidade de Selma, no estado do Oregon, nos Estados Unidos.

Segundo informações da polícia local, o fusca do paranaense, de 29 anos, colidiu contra um Ford Escape. Ele e o cachorro morreram na via.

Ainda de acordo com a polícia americana, Jesse teria tentando desviar de um engarrafamento, mas acabou perdendo o controle do fusca, e mudou de pista. Neste momento ele bate no Ford.

A motorista do outro carro, Eileen Huss, de 62 anos, foi levada para um hospital, mas nem ela, nem a criança que estava com ela tiveram ferimentos.

A morte de influencer brasileiro foi confirmada por sua família nas redes sociais.

A família tenta, agora, trazer o corpo de Jess e de Shurastey para o Brasil.

Vida nômade

Desde 2017, o influencer tinha uma vida nômade com o cachorro, que ele documentava em seu perfil no Instagram. O cachorro, Shurastey também tinha uma conta na rede social.

O nome do projeto de viagens de Jess era Shurastey or Shuraigow, uma brincadeira com a canção Should I Stay or Should I Go (Devo Ir ou Devo Ficar, em português), da banda The Clash.

Quando o influenciador e seu cachorro passaram por Nova York, Jess escreveu: “Tudo que vivemos juntos nos últimos anos é baseado no amor, dedicação respeito e confiança. As pessoas sempre falam ‘a conexão de vocês é incrível’ ,SIM e isso só é possível porque muito alem do Shurastey ser o meu cachorro de companhia ele é meu parceiro da vida, está sempre comigo em tudo que eu faço mas principalmente nos lugares aonde de alguma maneira ele va se sentir bem. O meu bem estar em te levar comigo pra todos os roles, tem que ser equivalente ao seu bem estar de estar nesse lugar”, contou ele.

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios