Jovem pode ter sido dopada e estuprada dentro de hospital no Paraná
A Polícia Civil está investigando uma denúncia sobre possível violência sexual cometida contra uma jovem, de 20 anos, que procurou atendimento no Hospital Cristo Rei em Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina, na última sexta-feira (13).
De acordo com informações, a paciente chegou até a unidade com escoriações pelo corpo após ter caído de moto. Ela estava acompanhada da mãe que saiu para ir até a residência enquanto a filha esperava pelo atendimento. Quando a mulher retornou, encontrou a jovem em um quarto do hospital em estado grave. A equipe médica teria encontrado a moça inconsciente e com níveis baixos de batimentos cardíacos.
Segundo a família, a jovem precisou ser encaminhada ao Hospital Universitário (HU) por causa do agravamento da saúde e chegou a ficar internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ao ser localizada, ela apresentava lesões nas partes íntimas. A principal suspeita é de ela tenha sido dopada e abusada sexualmente.
Agora, a polícia aguarda um laudo de perícia do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar se houve a violência e prosseguir com as apurações do caso.
Em nota, o Hospital Cristo Rei afirma que está colaborando com as investigações e abriu uma sindicância interna para apurar a possibilidade de um crime dentro da instituição.
Com Tem Londrina