Notícias

Fofura: filha pede em carta que chefe libere mãe para evento na escola

O advogado e diretor jurídico do Procon Goiânia, Nayron Toledo, foi surpreendido por um pedido muito fofo. Por meio de uma carta, a filha de uma funcionária pediu que ele liberasse a mãe para assisti-la em uma homenagem na escola.

O caso aconteceu nessa última sexta-feira (29) e viralizou nas redes sociais.

O post teve até o compartilhamento de Whindersson Nunes no Twitter.

Pedido formal

Nayron contou que tudo começou após uma brincadeira que ele fez com a funcionária. “Eu disse que só autorizaria ela ir no evento se a filha fizesse um pedido formal”, disse.

Foi, então, surpreendido com a carta mais fofa desse mundo!

“Tio doutor Nayron, quero te pedir para deixar a minha mãe ir na apresentação da minha escola. Obrigada. Com atenção, Olívia”, escreveu a menina, que tem 8 anos. Que fofuraaa!

Chefe respondeu

Entrando na onda da brincadeira, Nayron respondeu também formalmente o pedido da pequena.

“É muito legal ver o carinho dela com a mãe. Isso acabou me relembrando a minha infância. Achei muito bonitinho, de forma geral”.

Ele explicou que fez questão de responder à cartinha, formalmente, para que a pequena se sentisse especial.

“Prezada senhorita,

É com muito prazer que informo que recebi a sua notificação escrita solicitando a liberação de sua mãe para comparecer no grandioso evento que ocorrerá em sua escola.

Tendo em vista que se trata de um pedido justificável e razoável, concedo a liberação da servidora Patrícia Finotti na data e hora indicada para comparecer na apresentação escolar, condicionada esta autorização a posterior visita da srta Olívia ao Procon para dar um abraço neste advogado.”

Que demais!

Só Notícia Boa (com informações de Revista Crescer)

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios