Notícias

Câmara da Educação do Codecam entrega Lei do projeto Juntos Educar ao município de C. Mourão

A Câmara Temática da Educação do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão (Codecam), entregou ao prefeito Tauillo Tezelli a Lei das Políticas Públicas do projeto Juntos Educar. A cerimônia foi realizada na semana passada no Teatro Municipal.

“O principal objetivo dessa Lei é a melhora da qualidade do ensino para que esse processo iniciado na nossa gestão tenha continuidade e produza cada vez mais resultados positivos”, enfatizou o prefeito Tauillo. Participaram da cerimônia o presidente do Codecam, Fernando Mizote, o presidente da Câmara Temática da Educação, Ater Cristófoli, a secretária municipal de Educação, Tânia Caetano, o presidente da Câmara de Vereadores, Jadir Pepita, educadores e lideranças.

Fortalecer os conselhos escolares, acompanhar as ações na melhora do IDEB, com acompanhamento direto nas unidades de ensino e intervenções e assessorar a equipe pedagógica da Secretaria estão entre as propostas da lei. “É muito importante essa integração da sociedade civil organizada e o poder público. Acredito muito no associativismo, porque quando nos unimos, temos mais forças”, disse Mizote.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios