Notícias

Cacercopar completa 30 anos

Nesta sexta-feira (13/5), a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro-Ocidental do Paraná (Cacercopar), presidida por Osvaldo Menon (de Ubiratã), completa 25 anos de fundação. “Integrar as associações comerciais, estabelecendo estudos, planejamentos e projetos visando o desenvolvimento regional e a defesa da livre iniciativa em conjunto com a Faciap” é a missão estabelecida no planejamento estratégico da entidade.

Fundada no dia 13 de maio de 1992, a Cacercopar faz parte da estrutura da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), que conta com 12 coordenadorias regionais. A entidade representa as associações comerciais e o empresariado como porta voz de seus anseios junto às entidades públicas e privadas.

A finalidade é a defesa das atividades empresariais dentro de um estado democrático de direito, onde prevaleçam os princípios da legitimidade do lucro, livre iniciativa, livre concorrência, propriedade privada e valorização do trabalho e do salário justo. A entidade congrega as associações comerciais de Araruna, Campina da Lagoa, Engenheiro Beltrão, Goioerê, Juranda, Mamborê, Moreira Sales, Peabiru, Ubiratã, Nova Cantu, Campo Mourão, Quarto Centenário, Boa Esperança, Rancho Alegre, Altamira do Paraná, Janiópolis, Corumbataí do Sul, Quinta do Sol, Roncador, Luiziana e Fênix.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios