Notícias

Autoridades peruanas apuram como mulher ‘reviveu’ no próprio velório [VÍDEO]

Uma mulher de 36 anos — supostamente — morreu em 25 de abril após um acidente de trânsito na região de Lambayeque, no Peru. No entanto, pouco antes de ser enterrada, um dia depois, já no caixão, ela mostrou sinais vitais, deixando seus parentes perplexos. Eles levaram Rosa Isabel Céspedes Callaca de volta ao hospital, onde exames verificaram que estava viva, entretanto, em poucas horas, foi declarada morta novamente. Agora, a família cobra explicações aos órgãos competentes sobre o que aconteceu. Uma investigação foi aberta pelas autoridades peruanas para apurar se houve erro médico.

Imagens do momento em que Rosa foi socorrida repercutiram nas redes sociais.

Pessoas que foram ao primeiro velório de Rosa disseram que ouviram batidas vindas de dentro no caixão e viram-na abrir os olhos. Juan Cajo, administrador do cemitério, relatou que acionou a polícia ao perceber que Rosa estava suando.

“Quando ela chegou ao hospital, tinha pulso e o que queremos saber é se ele estava em coma no momento do funeral, é nisso que acreditamos”, afirmou uma tia da mulher.

Rosa era dona de casa e mãe de três meninos, de 5, 11 e 17 anos, que ficaram gravemente feridos no acidente e estão internados com politraumatismo, sem ter conhecimento da morte dela O cunhado de Rosa, Luis Rodriguez, morreu no mesmo episódio.

Do Page Not Found

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios