Notícias

Acidente com quatro veículos deixa uma pessoa morta e outras setes feridas na PR-329; fotos

Um grave acidente envolvendo quatro veículos resultou em uma morte, sete feridos e outras duas pessoas sem ferimentos, na noite deste sábado (30), em Assis Chateaubriand, no oeste do estado. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a colisão aconteceu na PR-329, na altura do KM 608. Primeiro dois veículos colidiram de frente, na sequência, um automóvel reduziu a velocidade e outro carro bateu na traseira.

colisão mais grave aconteceu entre dois veículos da marca Fiat. Os dois carros do modelo Palio seguiam em sentidos opostos, na rodovia que liga as cidades de Assis Chateaubriand e Toledo. Em um dos automóveis, com placa de Mairiporã (SP), estavam cinco pessoas. Duas tiveram ferimentos leves, uma ferimento moderado, outra lesões graves e um homem de 45 anos morreu. A vítima que foi socorrida em estado mais delicado até chegou a ser levada ao Hospital Bom Jesus de Toledo, porém, não resistiu.

No outro carro Palio, que tinha placa de Marechal Cândido Rondon (PR), estavam dois jovens. O condutor e o passageiro tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital de Assis Chateaubriand. 

(Foto: Divulgação/ PM)

O condutor de um terceiro veículo, um Chevrolet Montana, com placa de Jacarezinho (PR), visualizou a colisão e reduziu a velocidade. Porém, um Scenic, com placa de Toledo, não conseguiu frear e bateu na traseira da Montana.

Nenhum dos condutores destes dois veículos tiveram ferimentos, porém, uma mulher que estava na Scenic teve machucados leves e foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento de Toledo.

(Foto: Divulgação/ PM)

teste do bafômetro do condutor da Scenic indicou ingestão de álcool e o motorista foi conduzido à sede da Delegacia Policial de Assis Chateaubriand.

RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios