NotíciasVídeos

Vídeo: homem faz live para explicar tiro em esposa: “Mulher é folgada”

Após atirar contra a esposa por uma briga de casal, homem gravou vídeo para se justificar. Caso aconteceu no Guarujá, litoral paulista

O homem que atirou na própria esposa fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais para explicar o que motivou o crime. Segundo ele, a “mulher é folgada”. O caso aconteceu no Guarujá, litoral paulista, na segunda-feira (18/4).

Veja o vídeo:

https://youtu.be/palRH3wCKRQ

Identificado como Diegliton Farley, o suspeito chegou a ameaçar explodir a casa onde morava enquanto era cercado pela polícia. Segundo informações obtidas pelo G1, o homem também demonstrava para os agentes estar com raiva da mulher.

“Valeu pessoal, obrigado por tudo. Tentei ser o melhor, mas a mulher é folgada, entendeu? Mulher é folgada. Aí Wellington, a sua estava guardada, hein? Tu deu sorte, hein?”, disse no vídeo.

De acordo com policiais que estavam no local, o recado de Diegliton foi gravado logo após o disparo contra a mulher. Ela foi atingida no braço, mas conseguiu fugir em seguida e passa bem.

Testemunhas informaram que o homem citado no vídeo, Wellington, seria uma pessoa com quem a vítima teria flertado há alguns anos, mas que não houve relacionamento amoroso entre os dois.

Ainda segundo o G1, outras ameaças já haviam sido denunciadas pela mulher à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), há cerca de um ano, mas as queixas foram retiradas. Em uma delas, Diegliton teria ameaçado a esposa com uma faca.

O caso

Depois de uma briga entre o casal, na madrugada da última segunda-feira (18/4), o suspeito disparou contra a esposa, que ficou com o braço ferido.

Segundo a polícia, o suspeito também realizou outros disparos pela rua em que morava, no bairro Vila Zilda, e ateou fogo em uma cadeira de plástico.

Após a chegada de agentes no local, Diegliton tentou se esconder. As negociações duraram cerca de 7 horas, até ele se entregar.

Metrópoles

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios