NotíciasVídeos

PR: Homem ignora friozinho da madrugada e passeia completamente pelado; VÍDEOS

Um homem foi flagrado na madrugada deste domingo, 17, transitando completamente pelado pela região central de Cascavel. A situação foi registrada Entre as Ruas Minas Gerais e Vicente Machado. As informações são do portal Catve.

Na imagem é possível ver que o homem anda tranquilamente pela via sem utilizar nenhuma roupa.

O que chama a atenção são as baixas temperaturas nos últimos dias, principalmente durante a madrugada, no entanto o “peladão” não parecia muito preocupado.  

O vídeo do homem pelado andando pelas ruas foi feito por uma pessoa que passava pelo local e viu o homem nu. Assista ao vídeo.

Essa não é a primeira vez que casos do tipo são registrados em Cascavel e viralizam nas redes. No ano passado, uma mulher flagrada pilotando uma moto e vestindo apenas uma blusa e calcinha também ganhou repercussão.

Além disso, na ocasião, o vídeo viralizou em uma semana de noites geladas, com temperaturas negativas. A filmagem foi feita por uma pessoa que passava de carro. A mulher que se exibe trafega pela Avenida Rocha Pombo, em frente ao Lago Municipal, que é um cartão-postal da cidade. Veja abaixo:

Com GMC Online

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios