Notícias

Policial e estudante morrem em acidente na BR-376, no PR

Veículo das vítimas foi prensado entre dois caminhões; outras duas pessoas que estavam no carro de passeio sobreviveram

Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou duas mortes no acidente registrado na noite desta segunda-feira (18), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com o relatório, as vítimas estavam em um veículo Citroen C3, que foi prensado entre dois caminhões, na região do perímetro urbano da Avenida Presidente Kennedy. 

Segundo a PRF, um caminhão Scania reduziu a velocidade por conta do fluxo de veículos. Logo atrás, o C3 também freou, porém, um caminhão Volvo que seguia depois do carro de passeio não conseguiu parar. 

Com o impacto, o C3 ficou prensado entre os dois caminhões. Os quatro ocupantes do carro tiveram ferimentos, sendo que dois não resistiram. O sargento Robson Miguel Souza de Lima, da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e um estudante morreram no local do acidente. Já um cabo da PMPR e outro passageiro, que ficou encarcerado, foram resgatados com vida, sem risco de morte.

Os condutores dos caminhões não tiveram ferimentos e realizaram o teste de etilômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool. A pista ficou totalmente interditada, das 20h10 até por volta da 00h30, causando um imenso congestionamento, que atingiu mais de 10 Km.

(Foto: Divulgação/ PRF)

Homenagens ao policial

Após a confirmação da morte do sargento, colegas de trabalho lamentaram a perda nas redes sociais. O 1º Batalhão da Polícia Militar, onde o Souza era lotado publicou uma nota de pesar.

Colegas também deixaram mensagens de despedida.

“Grande perda, policial competente e acima de tudo companheiro e amigo de todos. Que Deus o receba e conforte sua família”,

escreveu um colega.

“Competente, inteligente, profissional exemplar. Uma grande perda pra todos, que Deus lhe dê o descanso e conforte o coração da família,

publicou uma amiga.

RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios