Mulher que estava desaparecida é encontrada morta após caminhonete cair em córrego em Maringá
Uma mulher que estava desaparecida foi encontrada morta nesta quarta-feira, 20, no interior de uma caminhonete em um córrego na Estrada Guaiapó, zona rural de Maringá. A vítima, identificada como Maria de Lurdes Bulla, de 54 anos, havia sido vista pela última vez na manhã deste terça-feira, 19, no sítio onde morava. Desde então, a família estava à procura da mulher.
A caminhonete da vítima, uma Hilux, foi encontrada por moradores da região com as rodas para cima, dentro de um córrego. Parte da cabine do veículo estava submersa e Maria estava no interior, já estava sem vida.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e solicitou apoio do Corpo de Bombeiros para resgate do corpo e retirada do veículo do córrego. A suspeita é de que a mulher tenha sofrido um acidente e caído da ponte, e que ficou presa às ferragens do veículo. O causa da morte será investigada.
Os bombeiros precisaram do auxílio de um guincho para retirar o veículo do córrego para, posteriormente, resgatar o corpo da vítima. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Do GMC Online.