Flagra de traição? Foto de homem em frente a motel viraliza e tem final inusitado
Homem foi fotografado “esperando” na saída de motel. Imagem repercutiu nas redes sociais e criou expectativas sobre o desfecho de um possível flagrante de traição.
Uma situação, com um final inusitado, viralizou nas redes sociais nesta sexta -feira (8), em Belém. Por volta das 10h, uma usuária postou no Twitter uma mensagem:
“Quem tiver agora no Valency agora, não saia ainda. Só um conselho”.
A postagem está acompanhada de uma imagem de um homem em pé na frente do Motel Valency, localizado no bairro de Val de Caes.
Rapidamente, muitos usuários começaram a comentar no post os seguintes dizeres: ‘Já peguei até minha cadeira aqui amigos’; ‘Fica aí pra contar o desfecho. Nunca te pedi nada’; ‘Seja qual for teu compromisso, fica aí de plantão e atualiza a gente. Prioridades’.
Mas o final, que poderia terminar no flagrante de um caso de traição, surpreendeu. Leonardo Pantoja, o homem que estava na frente do motel, respondeu a publicação da internauta:
“Moça, sou eu aí. Tava tirando as medidas porque vamos fazer a reforma. Tô só trabalhando, juro!”, disse.
Leonardo conta que soube da publicação por meio de um amigo. “Um colega meu viu na publicação e achou que o homem na foto era muito parecido comigo. Aí depois fui atrás no Twitter”, revela.
Leonardo Pantoja é sócio de uma empresa de construção civil, chamada de “InCon- Inteligência em construções”. Ele conta que o proprietário de dois motéis, localizados em Val de Caes, contrataram a empresa para fazer um orçamento na fachada do local.
O que muitos usuários não perceberam é que nessa mesma foto, por trás de Leonardo, está sua esposa, de roupa rosa.
“Minha esposa é arquiteta da empresa que sou sócio. Na verdade, era ela que estava tirando as medidas e eu fui apenas para acompanhá-la, pra ela não ir sozinha”.
O empresário conta que a esposa já sabe da publicação, mas que ainda não tem noção da repercussão.
“Confesso que também estou preocupado com essa repercussão. Sou pai de família, tenho esposa, filhos”, afirma. “Sei que a galera gosta de polêmica e fofoca, e que estão decepcionados com o final da história, seria muito mais legal de fosse traição. Mas é só trabalho mesmo, viu, galera. Bora seguir a vida e pelo amor de Deus, juro que na próxima eu vou de capacete”.
Mas, por enquanto, Leonardo Pantoja diz que está levando a situação na brincadeira. A descrição do seu perfil no Twitter entrou na zoação e mostra “Eu só estava trabalhando!”.
“Pelo menos a esposa estava ao meu lado. É uma dor de cabeça a menos”, diz.