Em C. Mourão, mulher detida acusada de deixar crianças trancadas em automóvel enquanto fazia compras em loja
Conselho Tutelar, CREAS e PM depararam com uma criança de seis anos do lado de fora do veículo e dois bebês com menos de um ano de idade do lado de dentro, com todos os vidros fechados. Mulher foi localizada fazendo compras em loja nas proximidades
No sábado, dia 9, por volta das 10 horas, a Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para atender denúncia de abandono de incapaz na área central da cidade.
No local, avenida Capitão Índio Bandeira, os policiais foram informados que uma mulher deixou três crianças, duas delas com menos de um ano de idade, trancadas no interior de um automóvel enquanto fazia compras em uma loja próxima.
Já com a presença do Conselho Tutelar e do CREAS, os militares depararam com um criança de seis anos do lado de fora do carro, enquanto os dois bebês estavam no interior do veículo, com todos os vidros fechados.
A mãe das crianças foi localizada em uma loja das proximidades e, ao ser informada que as crianças seriam abrigadas pelo Conselho Tutelar, investiu contra as conselheiras com socos e chutes.
Após ser detida, a acusada foi encaminhada até a 16 SDP para os devidos procedimentos.
Com informações da Polícia Militar/11º BPM