Em Araruna, PM prende dupla que arrombou e furtou loja de roupas
Nesta quarta-feira, dia 27, por volta das 8 horas, a Polícia Militar de Araruna foi acionada para atender denúncia de furto em uma loja de roupas no centro da cidade.
No local, a solicitante relatou que ao abrir o estabelecimento percebeu uma porta lateral arrombada e sentiu pela falta de alguns objetos, entre eles um notebook, um smartphone, uma cafeteira, três bolsas e cerca de dez arcos (coroa de noiva).
Imagens de câmaras de monitoramente de vizinhos flagraram a ação de dois indivíduos cometendo o furto. Os policiais, de pronto, reconheceram um deles, que é dependente químico e ‘bem conhecido’ no meio policial.
Durante a apuração dos fatos, um denúncia anônima dava conta que o indivíduo reconhecido nas filmagens estaria na casa dos pais dele de posse de objetos furtados.
No endereço apontado, com autorização da proprietária da casa, os militares localizaram o acusado, que confessou o arrombamento e entregou uma cafeteira e um celular furtados da loja. Ele também entregou quem seria seu parceiro no crime.
Com a informação, a equipe policial localizou seu comparsa, que ainda estava de posse do notebook, mas confessou ter vendido os demais objetos para uma terceira pessoa, que não foi localizada até o presente momento.
Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.