Notícias

Briga de casal por ciúmes termina com gafarrada na cabeça e mata-leão em bar

O casal apresentava sinais de embriaguez durante a discussão que terminou na rua

Uma briga de casal por ciúmes em bar do bairro Bacacheri, em Curitiba, terminou com um casal ferido, na noite desta quinta-feira (27).

A confusão começou, segundo um motorista que passava pelo local, porque o rapaz teria ficado com ciúmes da esposa que estaria conversando com dois homens dentro do bar.

O casal apresentava sinais de embriaguez durante a discussão que terminou na rua. Fora do bar, a mulher acabou acertando uma garrafada na cabeça no marido.

“Tinha garrafa de cerveja voando e ele estava sangrando no pescoço, disse que era militar, e que tinha levado uma garrafada da esposa. Ela desmaiada, não se mexia. Dois homens se evadiram em um carro e ele ficou ali com ela até a chegada do socorro. Os dois estavam totalmente embriagados”, descreveu o motorista que presenciou a confusão do casal.

O marido, que seria professor de artes marciais, teria acertado um golpe mata-leão para conter a esposa que ficou desacordada.

Os dois ficaram feridos e foram levados de ambulância para o Hospital Cajuru, mas estão fora de perigo. Ninguém foi detido.

Banda B

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios