Notícias

1ª Mostra de Resultados do Projeto ASA em Formação

A Associação Sou Arte, de Campo Mourão, desenvolve desde o início do ano o projeto “ASA em Formação”, que tem como objetivo a capacitação e treinamento dos seus artistas associados através de técnicas avançadas de circo, teatro e dança. Já foram desenvolvidas sete oficinas ministradas por profissionais de renome, com vasta premiação nacional.

Nesta segunda-feira (25/4), a partir das 20 horas, no Teatro Municipal de Campo Mourão, os artistas da companhia mourãoense apresentam uma Noite de Variedades – 1ª Mostra de Resultados do Projeto Asa em Formação. No placo será apresentado um resumo de novas técnicas aprendidas que certamente surpreenderão ainda mais o público que costuma assistir as apresentações da Associação Sou Arte.

As apresentações contarão com números de canastilha, malabares, dança vertical, báscula, acrobacia, adagio, pirâmide entre outros.

O espetáculo fará parte também da Mostra Popular do Teatro organizada pela Secretaria de Cultura do Município. Para garantir seu ingresso (gratuito) é só acessar o link https://www.sympla.com.br/evento/temporada-popular-25-04/1544916, no site da Fundação Cultural de Campo Mourão e emitir seu convite.

Projeto

O projeto “Asa em Formação”, elaborado e em desenvolvimento pela Associação Sou Arte, tem apoio do Governo do Estado do Paraná/Secretaria da Comunicação Social e da Cultura, através do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná (PROFICE) e patrocínio da Copel.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios