NotíciasVídeos

Vídeo: passageira cria confusão e avião muda rota para removê-la

Mulher reclamou de choro de bebês e chegou agredir outro passageiro; viagem seguia da Inglaterra para a Turquia, mas precisou fazer uma parada na Áustria

Um voo que seguia de Manchester, na Inglaterra, para Antália, na Turquia, na última segunda-feira teve sua rota desviada por causa de uma passageira “perturbadora”, informou a companhia aérea Jet2. O avião acabou pousando em Viena, na Áustria, para que ela fosse removida da aeronave. Segundo relatos de testemunhas, a mulher teria dado um tapa num passageiro após se irritar com choro de bebês.

“Como uma companhia aérea familiar, adotamos uma abordagem de tolerância zero para comportamentos disruptivos”, acrescentou a empresa no comunicado à imprensa.

Aos passageiros afetados pela circunstância, a Jet2 pediu desculpas numa mensagem de texto enquanto eles ainda estavam na Áustria aguardando a continuação da viagem para a Turquia.

“Olá, lamentamos que, devido ao comportamento perturbador de um passageiro, seu voo tenha sido desviado para Viena. Estamos trabalhando em uma situação para colocá-lo em seu caminho o mais rápido possível”, afirmou a Jet2.

Devido ao desvio, a viagem que duraria cerca de quatro horas e meia sofreu um atraso de uma hora e quinze minutos, segundo o portal britânico “Manchester Evening News”.

— Ela estava muito brava com a equipe da Jet2 e não se acalmou. Sua voz estava ficando mais alta e agressiva, ela estava gritando na cara das pessoas. As pessoas estavam dizendo que ela estava começando no aeroporto antes mesmo de entrar no avião. Então algumas pessoas disseram que era por causa dos bebês chorando no voo. Um cliente disse alguma coisa e ela deu um tapa na cara dele. Então um homem se levantou para tentar acalmar a situação antes de levá-la para a parte de trás do avião.

Último Segundo/IG

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios