Polícia Científica de C. Mourão recebe Maletas de Perícia de locais de crime
Intensificando e modernizando os trabalhos, a Polícia Científica recebeu duas Maletas de Perícia de locais de crime, na manhã desta quarta-feira, 23. Os materiais e equipamentos tecnológicos, específicos para trabalhos de investigação foram viabilizados pelo deputado estadual Douglas Fabrício, que participou da entrega ao chefe da Unidade, Henrique Czap Coelho, juntamente com o prefeito Tauillo Tezelli. O total de investimentos foi de R$ 80 mil.
O chefe Henrique, explanou sobre cada um dos equipamentos, destacando que era uma necessidade, que fortalecerá os trabalhos com modernidade e precisão. Já o prefeito Tauillo Tezelli falou da importância do apoio às instituições de segurança argumentando sobre o trabalho contínuo.
Apoiando o projeto desde o início, o deputado Douglas Fabrício destacou a integração de lideranças pelo novo centro de segurança pública. Ele lembrou que o amparo tecnológico a Polícia Científica beneficia 31 municípios da região, conforme a área de abrangência do órgão.
Polícia Científica – A Unidade de Campo Mourão é responsável pelo atendimento de perícias criminais e médico-legais em 31 municípios da região Centro-oeste do Paraná, proporcionando atendimento ininterrupto a uma população de 455.850 habitantes em uma área total de aproximadamente 17.500 quilômetros quadrados, correspondendo a 13 Comarcas Judiciais, sendo elas: Campo Mourão, Cianorte, Pitanga, Ubiratã, Terra Boa, Engenheiro Beltrão, Campina da Lagoa, Peabiru, Manoel Ribas, Mamborê, Barbosa Ferraz, São João do Ivaí e Iretama.