Notícias

Mulher grávida de três meses era mantida em cárcere privado pelo ex-namorado e a mãe dele

Uma mulher, de 19 anos, grávida de três meses, foi resgatada após ser mantida em cárcere privado durante três dias. O caso foi registrado em Colorado (a 90 quilômetros de Maringá), nessa quinta-feira, 10. Conforme a Polícia Civil, a vítima foi mantida presa pelo ex-namorado e a mãe dele, após retornar de uma viagem para o estado de São Paulo.

A Polícia Militar (PM) chegou até a residência após receber uma denúncia de vizinhos, de que uma mulher estaria gritando por socorro dentro de uma casa. Ao chegarem no local, a mãe do suspeito alegou que conhecia a vítima, mas negou que ela estivesse na casa. Ela também impediu os policiais de fazerem uma busca na residência.

Horas depois, uma outra equipe da PM recebeu o mesmo chamado. Desta vez, ao chegarem no local, escutaram os gritos da mulher dentro da casa. Ela foi resgatada. O ex-namorado e a mãe dele foram presos em flagrante.

Aos policiais, a vítima relatou que o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento. Ela também contou que, no período em que foi mantida em cárcere, foi abusada sexualmente pelo ex. A Polícia Civil investiga os crimes de tortura e estupro, além de cárcere privado e lesão corporal.

GMC Online

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios