Tudo o que a modelo australiana Jessie Carr, de 21 anos, queria fazer era se submeter a uma cirurgia estética adotada por famosas, incluindo a ela top americana Bella Hadid. O procedimento consiste em ter cordas invisíveis colocadas acima dos olhos para puxá-los para cima.
A técnica usa fios biodegradáveis para levantar cirurgicamente os olhos. Os resultados podem durar de semanas a dois anos.
Não deu certo. Em poucas horas. Jessie acabou ficando com inchaços que pareciam “chifres”. Com o tempo só piorou: a modelo se disse parecida com Megamente, personagem de famoso desenho animado.
Logo após a cirurgia, que ela classificou como seu “maior arrependimento”, Jessie ficou com protuberâncias em na testa, semelhantes a “chifres”.
Ela voltou à clínica na semana passada e recebeu duas opções para remover os “chifres” pelos cirurgiões. Inicialmente, a australiana tentou um procedimento que “dissolve” os fios. Mas os resultados ficaram bem aquém do imaginado. A saída foi partir para a cirurgia.
Os cirurgiões fizeram uma pequena incisão nas laterais de sua cabeça e, após a cirurgia, ela viu as laterais de seu rosto incharem ao tamanho de “duas bolas de golfe”. Foi quando veio a comparação ao rosto inconfundível de Megamente.
“Há uma pressão intensa nas minhas têmporas e parece que minha cabeça está prestes a explodir”, disse Jessie em um vídeo em sua página do TikTok.
Aos poucos, o rosto de Jessie está voltando ao normal.