Lançada a primeira edição exclusivamente digital da Revista ACICAM
A Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão publicou uma nova edição da Revista ACICAM. Uma das novidades é que a edição é exclusivamente digital e os interessados podem acessar a publicação através do site www.acicam.com.br, bem como através do Facebook e Instagram da entidade.
É a edição nº 102 da Revista ACICAM, que constitui-se no órgão oficial de divulgação da entidade empresarial. A nova edição traz uma entrevista exclusiva com o presidente da Faciap, Fernando Moraes, além de matérias sobre a campanha de retenção do Imposto de Renda devido para beneficiar entidades locais que atendem crianças, adolescentes e idosos; a eleição e posse da nova diretoria do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam) e o sucesso da inédita campanha conjunta de arrecadação de brinquedos no Natal.
Outras matérias: Manifesto da Faciap sobre o milionário Fundo Eleitoral, entrega de prêmios da campanha promocional “Campo Mourão Cidade Natal”, visita do presidente da Fecopar ao Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam), transformação de Campo Mourão em polo regional em serviços de saúde, nova empresa de transporte coletivo urbano, aniversário da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Certificação 100% para o Observatório Social do Brasil/OSB Campo Mourão e reunião da Acicam com o IBGE sobre a população mourãoense, entre outras.
Na gestão do presidente Ben-Hur Berbet, a Revista ACICAM – criada em setembro de 2006, na gestão do presidente Nestor Ocimar Bisi – passou a ter quatro edições por ano. A partir de agora, serão duas edições anuais em versão impressa e também oferecidas via digital. As outras duas edições do ano serão exclusivamente digitais. Desde a criação da publicação, sete diretorias passaram pela entidade e a circulação da revista nunca foi interrompida.
A publicação é enviada aos aproximadamente 1.200 associados da entidade empresarial. Também é enviada a autoridades, instituições de apoio ao setor produtivo e órgãos públicos. A população encontra a revista nas recepções de consultórios médicos e odontológicos, clínicas de saúde, balcões de empresas, bancos e cooperativas de crédito, escritórios, etc.
Além da Revista ACICAM, a entidade utiliza na divulgação os órgãos de comunicação tradicionais (jornais, rádios e televisão), os sites de notícias e ainda as suas redes sociais próprias.