Notícias

Jovem morto a tiros após tentar separar briga entre duas mulheres era filho de vereadora de Farol; vídeo

Eliézer Croisfelt Gonçalves tinha 18 anos e estudava engenharia da computação. Suspeito pelo crime fugiu.

Eliézer Croisfelt Gonçalves, morto a tiros na madrugada deste sábado (26), em Maringá, era filho da professora e vereadora de Farol, Noemi Ester Croisfelt Gonçalves.

O crime aconteceu após ele tentar separar uma briga entre duas mulheres, segundo a Polícia Militar (PM). Uma câmera de segurança registrou o momento da ação. Clique aqui para ver o vídeo no G1

De acordo com a polícia, testemunhas afirmaram que o namorado de uma das mulheres estava armado e não gostou da intervenção do jovem e, por este motivo, atirou nele várias vezes.

Os bombeiros foram acionados, mas, de acordo com a PM, Eliézer morreu no local. Conforme a família, ele estudava engenharia da computação em Maringá.

O suspeito de cometer o crime fugiu. Ele já foi identificado pela Polícia Civil, mas ainda não foi localizado.

“A Prefeitura Municipal de Farol manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Eliézer Croisfelt Gonçalves, filho da vereadora e professora Noemi Croisfelt Gonçalves. Neste momento de dor, a administração municipal também sensibilizada com o ocorrido registra sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos, rogando a Deus que conforte os corações”.

G1

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios