Notícias

“Homem” simula morte da filha e faz diversas ameaças a mulher após suposta traição

Um homem foi detido, na madrugada desta sexta-feira, 11, após enviar uma foto da filha supostamente morta à esposa e ameaçá-la. O casal e a filha deixaram o Amazonas, no Norte do país, e viajaram pouco mais de 3 mil quilômetros para acompanhar uma sobrinha que faz tratamento contra um câncer em Curitiba, no Paraná.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Banda B, a família deixou Manaus, capital amazonense, e alugou um imóvel na capital paranaense por meio de um aplicativo.

A confusão teria começado após o marido ter feito uma chamada de vídeo com a esposa, por volta das 23h, e ter percebido a presença de um médico na sala onde a sobrinha da mulher era atendida. Em seguida, o suspeito teria xingado a esposa e afirmado que ela estaria o traindo com o profissional da saúde.

Ele, então, passou a enviar mensagens à mulher dizendo que “agora já era” e “agora manda a polícia”. Além disso, publicou no status do aplicativo: “O que eu fiz senhor” e “Deus não me perdoe pelo que fiz. Não aguentava mais”.

Mensagens do homem sobre a suposta morte da própria filha
Foto: Reprodução

Minutos depois, após outras tentativas de ligações, o homem enviou a foto da filha supostamente morta sobre uma cama. A mulher pediu o endereço do local onde o marido estava com a filha, mas não obteve respostas.

“O suspeito estava falando com a vítima por chamada de vídeo e viu quando o médico passou pela câmera. Ele teve uma crise de ciúmes, passou a proferir palavras de baixo calão e, em determinado momento, disse que iria se vingar da esposa matando a filha do casal”, narrou a delegada Vanessa Alice, da Delegacia da Mulher, em entrevista à Banda B.

O homem também teria dito que a culpa pela suposta morte da filha era da esposa com mensagens como: “Esqueça de mim. Vc é uma safada. Que apronta aí no hospital. Fez eu fazer isso”. Ele chegou a dizer que ela havia “destruído a vida das pessoas”. Após a foto e as mensagens de ameaça, a Polícia Militar foi acionada pela mulher ainda no hospital.

Banda B

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios