Notícias

‘Eu enxergava ele como Deus’, diz mulher flagrada pelo marido fazendo sexo com morador de rua

Mulher disse que viu Deus e o terço quando o estranho a tocou e que homem pediu para fazer sexo com as mãos no pé dela; ouça trechos do depoimento

“As vezes eu enxergava ele como Deus. Eu tava com o coração aflito sabe? Inquieto. Não doendo, mas tava aflito. Então eu não sabia se eu enxergava ele como Deus”, disse à polícia a mulher que foi flagrada pelo marido fazendo sexo com um morador de rua, em Planaltina (DF), na última quinta-feira (10). Em depoimento confuso, ela disse que foi Deus quem mandou ela ter relações com o homem estranho.

O marido dela, um conhecido personal trainer na capital federal, disse que a mulher foi abusada sexualmente pelo homem em situação de rua. Já a mulher afirmou à polícia que a relação sexual foi consensual e que ela respondeu a um chamado de Deus. Para a polícia, ficou a dúvida se a mulher estava tendo algum surto psicótico ou se estava realizando alguma fantasia sexual.

A forma como a mulher teve um primeiro contato com o morador de rua é que é confusa. Ela estava com a filha pequena e com a sogra, quando o morador a abordou e pediu um beijo. E a mulher o beijou na frente dos familiares. A sogra, em desespero, repreendeu a nora. Mas ela surpreendeu mais ainda pedindo para fazer sexo com o homem desconhecido.

“Eu pedi sabe. Eu falei entra (no carro), deixa. É o meu propósito. Deixa eu receber o meu propósito”,
disse a mulher no depoimento.

E assim os dois começaram a se relacionar. A mulher ainda contou como o morador de rua a convenceu a fazer sexo. Ele pediu para fazer sexo com as mãos nos pés dela.

“Ele falou pra eu não me preocupar com a multidão ao meu redor. Que ninguém estava enxergando. Só existia ele e eu ali. Quando a gente sentou ele falou: deixa eu cuidar de você. Aí ele pegou no meu pé e começou a fazer carinho. E eu senti uma coisa tão boa. E foi quando ele tocou na minha mão que eu fui vendo o terço”,
disse a mulher

Flagra

Enquanto ela transava com o homem dentro do carro, o marido dela flagraou o casal. Ele conta que abriu a porta do carro e já deu dois murros nele e botou para fora do carro. O morador de rua saiu ainda seminu e foi espancado pelo personal trainer. Ele ficou internado, mas já recebeu alta.

“Dei logo dois ‘murrão na lata’ dele. Falei vaza. Bicho, posso sair como corno. Mas como otário não”,
disse o homem, revoltado.

A mulher também levou dois tapas do marido. Mas não se sabe o que houve com a mulher e com o relacionamento dela com o personal trainer.

RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios