Uma mulher de 33 anos, moradora de Apucarana, que fazia uma caminhada matinal na quinta-feira, 3, foi vítima de importunação sexual. Um motociclista se aproximou da jovem e passou a mão na bunda dela. A vítima ficou em choque, sem acreditar no que estava acontecendo, e chamou a Polícia Militar (PM). As informações são do portal TNOnline.
“Foi horrível, uma sensação de impotência, porque você está caminhando a pessoa vem te assedia e você não tem forças pra fugir. Acredito que se fosse uma adolescente mais nova ele teria derrubado. Ele veio e deu um tapa bem forte na região do bumbum. Parou a moto a uns 10 metros de mim e ainda me ameaçou. Uma pessoa que faz isso é capaz de fazer coisas bem piores”, disse a vítima.
A mulher registrou um boletim de ocorrência, porém, a placa da moto estava com uma sacola. A vítima disse que pelo menos uma outra mulher também foi assediada. “Eu registrei B.O, e o policial me disse que só nessa semana fui a segunda vítima da mesma situação e com a mesma característica do suspeito. Esse motociclista está fazendo maldade, porque ele saiu com a placa da moto fechada com uma sacola plástica. Pode ser que tenham até mais vítimas e que não registraram um boletim”, comentou.
A apucaranense espera por justiça. “Consegui a imagem que aparece a moto dele, pode ser que nessa região existem mais câmeras que ajudem a polícia identificar e prender esse homem. É horrível a sensação, é muito triste, fiquei me sentindo muito mal com tudo isso”, acrescentou.