Notícias

Áudios revelam desespero de vítima de perseguição: “Eles me alcançaram, pelo amor de Deus”; OUÇA

O homem ficou conversando com a Polícia Militar por quase 20 minutos; duas pessoas morreram na ocorrência

Em ligação com a Polícia Militar (PM), um comerciante, vítima de bandidos, aparece relatando a perseguição que acabou em confronto, na manhã desta terça-feira (8), em Londrina, no norte do Paraná, . No áudio, conseguido pela equipe da RICtv, o homem conta o momento em que os bandidos começam a atirar contra seu carro.

“Rápido, rápido, policial! Pelo amor de Deus […] tão dando um monte de tiro no meu carro aqui”,

fala o homem, desesperado.

No início da ligação, o representante comercial do interior de São Paulo conta que os bandidos fecharam ele na via e tentaram abordá-lo, “Na hora que eu vi o cara passando e batendo no vidro do meu carro, achei estranho”.

Escute os áudios:

Quando o homem chega próximo ao crematório, na estrada da Warta, os bandidos conseguem alcançá-lo. A vítima avisa que escutou barulho de tiros e que alguns dos disparos atingiram o veículo. O policial orienta a vítima a “abaixar e tocar reto” porque uma viatura estava chegando no local.

A ligação termina com o PM orientando o representante comercial a esperar em um posto de combustível, onde a viatura iria fazer contato com ele. Depois da chegada da PM, os bandidos reagiram, dando início ao confronto.

Os criminosos estavam em quatro. Durante o confronto, dois deles foram atingidos e morreram no local. Um dos mortos foi identificado como Renato Salvador, de 31 anos. Outro criminoso, identificado como João Henrique Sotocorno de Mello, de 38 anos, ficou ferido e foi encaminhado para a Santa Casa de Londrina, onde continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O quarto criminoso conseguiu fugir a pé.

Os policiais desconfiam que a quadrilha seja de Cornélio Procópio, na mesma região do Estado. A suspeita é que eles já tinham conhecimento do trajeto e do conteúdo que o comerciante transportava. O carro usado pelos bandidos não apresentava alerta de roubo ou furto.

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios