Suspeito de queimar filho de apenas seis meses com bitucas de cigarro é preso
Homem foi detido pelos crimes de tortura e tráfico de drogas
Um homem suspeito de torturar o filho de seis meses com bitucas de cigarro foi preso pela Polícia Civil de Maringá. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (21), no Conjunto Habitacional Odwaldo Bueno Netto, região sul da cidade.
Segundo informações do Cidade Alerta Maringá, da RICtv, a Polícia Civil soube do suposto crime por meio de uma denúncia anônima.
A Polícia também apreendeu drogas no local.
“Encontramos ali comprimidos que parecem ser ecstasy, pedaços de maconha, balança de precisão. Todas as circunstâncias indicando que o local estava servindo para depósito e distribuição de drogas. Isso no meio de um monte de crianças, bebês, e ainda há esse relato de suposta tortura dessa criança e uma situação de violência doméstica contra a mulher, porque há informações também de que esse individuo espancaria a mãe dessa criança.”
afirma o delegado Luiz Cláudio Alves.
Segundo o delegado, foram constatados ferimentos em uma das pernas da criança e ela deve ser encaminhada para exame do corpo de delito. O Conselho Tutelar foi acionado pela Polícia devido à gravidade da situação.
Diante da apreensão de drogas, foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de tortura e tráfico de drogas.
O suspeito nega ter cometido o crime e afirma que o padrasto do amigo dele é o responsável pelas queimaduras. A polícia deve investigar e ouvir o depoimento desse suposto amigo da família.