Notícias

Rapaz vandaliza na região do Ilhabela, agride vigilante, é preso e ameaça policiais de morte

Por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira, dia 2, a Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para atender ocorrência de vandalismo e agressão nas imediações do jardim Ilhabela.

As primeiras informações davam conta de um indivíduo cometendo vandalismo na avenida Ney Braga. Durante patrulhamento, os policiais avistaram vasos de flores jogados na via pública.

Na sequência, denuncia dava conta que um vigilante de um posto de combustível fora agredido pelo mesmo homem.

No local, avenida Manoel Mendes Camargo, o funcionário do posto relatou que o indivíduo chegou no estabelecimento e, ao avistá-lo, investiu contra ele e entraram em luta corporal. Ele foi atingido por uma pedrada na cabeça. O trabalhador precisou de atendimento médico.

Diligências resultaram na localização do vândalo, um rapaz de 22 anos de idade, mas ele não acatou ordem de abordagem, desacatou e ofendeu os militares. Foi necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo. Com ele nada de ilícito foi localizado.

Durante o percurso até a Delegacia de Polícia Civil, o indivíduo continuou com as ofensas e ameaças, dizendo que ao sair da cadeia iria matar os policiais com uma pistola.

Com informações da Polícia Militar/11º BPM

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios