Morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rita o jovem Matheus Moisés, de 23 anos, que foi vítima de um grave acidente de trânsito no último dia 6, na BR-376, em Marialva. O carro em que Matheus estava, um Corsa, foi atingido na traseira por uma caminhonete.
A condutora do Corsa, Chirllenny Hoffmann, de 41 anos, morreu na hora. O motorista da caminhonete, que se recusou a fazer o teste do etilômetro, foi ouvido na manhã desta segunda-feira, 14, na delegacia de Marialva. O investigado disse que havia uma mulher com um cachorro no canteiro central da via e que acredita que a condutora Chirlleny tenha parado o veículo para ajudar.
“O motorista que prestou depoimento hoje assumiu que estava dirigindo e não soube precisar qual a velocidade ele desenvolvia no momento do acidente. Nós vamos fazer uma perícia para saber que velocidade ele estava. Sobre ele não ter realizado o teste do bafômetro, o motorista alegou que teria bebido um cálice de vinho e que isso não foi preponderante no acidente. E que temendo alguma coisa, ele preferiu não fazer o teste”, afirmou o delegado de Marialva, Aldair Santos, que investiga o acidente.
O resultado da pericia da velocidade é aguardado para que o delegado possa finalizar o inquérito policial. O terceiro ocupante do carro, que seria o filho de Chirllenny Hoffmann, recebeu alta poucos dias depois e passa bem.
Do GMC Online