NotíciasVídeos

Envolvidos em tiroteio em Bom Jesus do Sul afirmam que reagiram aos disparos; VÍDEOS

Dois suspeitos se apresentaram na quinta-feira (17) na companhia dos advogados

Dois envolvidos no tiroteio que terminou com quatro pessoas mortas em Bom Jesus do Sul, no sudoeste do Paraná, se apresentaram à Polícia Civil por volta das 12h de quinta-feira (17).

Vídeo mostra a situação na terça-feira (15). O tiroteio aconteceu devido a disputa de terras.

Conforme informado pelo delegado Emerson, eles passaram por interrogatório e foram liberados na sequência pois passou a situação de flagrante.

À Polícia, foi informado que eles regiraram aos disparos realizados por uma das vítimas que não resistiu aos ferimentos e morreu.

“O senhor de mais idade nos relatou que o Claudio teria atirado no Rafael, que é filho, e ele ao ver o filho sendo alvejado teria efetuado alguns disparos contra o Claudio. O outro investigado também confessa que atirou no Claudio., enfatizou o delegado.

Um dos investigados também é acusado de executar a mulher de Claudio.

 VÍDEOS

Vídeo feito no local, é possível ver que haviam cerca de sete pessoas na estrada. É possível ouvir uma das vítimas falando “você quer me matar?”. Depois disso outro dos envolvidos diz “chama a polícia”, logo em seguida iniciam os disparos. Desde início do tiroteio é possível ouvir mais de 30 disparos, um dos envolvidos diz “Para, chega, chega!”.

Uma vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira e devido a gravidade dos ferimentos foi transferida ao Hospital de Francisco Beltrão, no entanto, não resistiu. Outra vítima foi atingida na perna, mas não corria risco de morte.

Delegado de Polícia Civil, Emerson Ferreira, apura os fatos para dar início às investigações, porém adiantou que os crimes ocorreram devido a disputa judicial por terras. A Polícia Militar realizou segurança da área. Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos.

O motivo da discussão é uma terra onde aconteceu o tiroteio, que está sendo discutida no judiciário, entre um comerciante e um agricultor da cidade. Quatro pessoas, duas pessoas de cada lado, morreram no confronto. 

CATVE

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios