Notícias

Em C. Mourão, palestra motivacional para gestores da Educação

Diretores de escolas do município e alguns servidores da Secretaria Municipal da Educação participam nesta terça-feira (1º) de uma palestra motivacional com o tema “Tempo de Recomeçar”, ministrada pelo professor e teólogo Fabiano Leite, de Curitiba. A abertura da formação, realizada no Imape, teve a presença do prefeito Tauillo Tezelli e da vice, Fátima Nunes.

O objetivo é preparar os servidores da Educação para o retorno às aulas, programado para o próximo dia 7 de fevereiro, de forma presencial. Na semana passada a palestra foi com o psicólogo e professor Frank Duarte, voltada a servidores do prédio da Secretaria que organizam a parte pedagógica das escolas. Segundo a secretária municipal, Tânia Caetano, já foi realizada a distribuição de aulas aos professores.

“Ainda estamos passando por um momento conturbado na Saúde por conta da pandemia que agora tem uma nova variante e isso exigiu adaptações também na Educação. Só nós sabemos o quanto tivemos que trabalhar durante a pandemia para continuar atendendo os alunos, por isso desejo muito sucesso a todos nesse retorno de forma presencial”, disse o prefeito Tauillo.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios