NotíciasVídeos

Com ar de deboche, mulher presa em operação dá ‘tchauzinho’ para câmera e garante que já volta

Buscas e apreensões acontecem desde o início da manhã desta quinta-feira (10), na região de Curitiba

Uma mulher foi presa e, ao ser entrevistada pela equipe do Bora Paraná, da Band TV, garantiu quem em breve sairá da cadeia. A prisão aconteceu por conta de uma operação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). Os alvos da polícia são suspeitos da morte de um jovem em uma chácara no bairro Botiatuvinha, em Curitiba, no mês de dezembro. Buscas e apreensões acontecem desde o início da manhã desta quinta-feira (10).

Durante a entrevista feita pelo repórter Marcel Mercúrio, da Band TV, a suspeita garantiu que irá voltar em breve e que as drogas encontradas não eram dela.

Repórter: Você estava vendendo droga ali?

Suspeita: Não

Repórter: O que é aquela droga ali?

Suspeita: Olha, não vou falar nada com você.
Repórter: Você estava do lado do seu filho? Qual a situação (inaudível). Muita droga sua ali, né?

Suspeita: Minha não é (risos)
Repórter: Qual recado você vai deixar para a sua família?
Suspeita: Eu já volto! (risos)
Repórter: Você acha que vai voltar?
Suspeita: Espero que sim!

Logo em seguida, a mulher foi colocada no camburão da viatura da polícia e deu tchau para a câmera. Ela foi presa por um dos mandados de prisão da operação pelo assassinato do jovem no Botiatuvinha. Porém, até o momento, a polícia não revelou qual seria a ligação da suspeita com o crime.

Momento do deboche

Confira o vídeo em que a mulher debocha da reportagem. Créditos: Bora Paraná/Band PR.

Operação mobiliza polícia e helicóptero

Suspeitos da morte de um jovem com dois tiros em uma estrada no bairro Botiatuvinha, em Curitiba, são alvos de uma grande operação na manhã desta quinta-feira (10), em Curitiba. A Polícia Civil deve cumprir nove mandados judiciais, em Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Um helicóptero está sendo utilizado nas buscas. A vítima foi assassinada com dois tiros em uma chácara e o corpo deixado em uma via rural, no dia 15 de dezembro de 2021. Junto ao corpo, havia uma bolsa de colostomia.

A missão dos policiais é cumprir seis mandados de busca e apreensão e três de prisão temporária, obtidos na justiça após investigações. Drogas e armas foram encontradas na chácara em que aconteceu o crime. Policiais conseguiram apreender sacos de maconha.

Da Banda B

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios