As imagens do atropelamento do pequeno Christopher Cleones Nascimento de Miranda, de 1 ano e 5 meses, vão ficar na cabeça de seus pais ainda por muito tempo. O acidente, que deixou a criança com escoriações leves, por pouco não foi fatal, como as imagens de uma câmera de segurança podem confirmar.
Renato Miranda e Nicolly Nascimento, de Águas Lindas de Goiás, estavam de saída para deixar o carro da família no conserto. Enquanto Renato tirava o veículo da garagem, Nicolly voltou em casa para pegar sua carteira. Em questão de segundos, a criança foi para trás do carro enquanto o pai dava ré e foi atingida pelo automóvel.Read Article
As imagens são impressionantes e mostram que Renato parou o carro logo que percebeu que havia batido em algo. Christopher teve uma queimadura pequena na orelha e escoriações pelo corpo, mas já está brincando novamente, como se nada tivesse acontecido. Clique aqui para assistir no YouTube
“Passamos um susto muito grande. Estava vendo o vídeo aqui e as lágrimas desceram nos olhos. Deus é bom o tempo todo“, desabafou, aliviado, Renato, que é pedagogo.
Assim que Nicolly retirou Christopher debaixo do carro, ela verificou se a criança estava com algum ferimento grave. Ao dar banho no menino, percebeu que saía sangue da cabeça dele e o levou ao hospital com a ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
“O médico constatou que ele estava bem. Na unidade médica, ele tomou uma injeção para dor. Falo para os pais tomarem todo cuidado possível porque em segundos um acidente pode acontecer“, alertou a mãe, em entrevista ao “g1”.