Irmão de Marília Mendonça critica Naiara Azevedo no BBB: “Não vai ganhar em cima dela”
Em pronunciamento, equipe de Naiara afirma que ela sempre manteve um relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal
Horas depois de a sertaneja mourãoense Naiara Azevedo ser anunciada no time Camarote da 22ª edição do Big Brother Brasil, o irmão de Marília Mendonça foi para as redes sociais e criticou a dona do hit “50 reais”.
Gustavo, que faz dupla com Dom Vittor, reagiu à notícia veiculada pelo Extra sobre a pretensão de Naiara Azevedo de lançar uma música inédita gravada com participação de Marília Mendonça enquanto estiver confinada no BBB 22.
Em entrevista ao Extra, em dezembro de 2021, a nova BBB afirmou que a música com Marília foi gravada há mais de um ano e que deve ser lançada ainda em janeiro deste ano.
“A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído. Eu só quero levar a música sertaneja adiante. E meu coração só tem gratidão por Marília ter aceitado o convite e ter sido tão incrível comigo”, disse a sertaneja ao Extra.
Ao se deparar com a notícia reproduzida no Twitter, Gustavo escreveu: “Parabéns Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”.
Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não
— EX BBB QUE NEM ENTROU NO BBB (@jgdiasgo_joao) January 15, 2022
“Todo mundo já sabia que você entraria no bbb pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa“, continuou.
Internautas também reagiriam à notícia e opinaram nas redes. “Mas quem não entra no bbb pra se promover?”, questionou um. “Uma coisa é se promover com hype do BBB, outra coisa é se promover com a morte de outra artista”, respondeu outro.
Equipe de Naiara se pronuncia
Segundo a equipe de Naiara Azevedo, ela sempre manteve um relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde o ano de 2020, no projeto Juntas, mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora. No final de 2021, a equipe da BBB22 foi avisada sobre a liberação do feat. pela gravadora, possivelmente, para fevereiro de 2022, mas sem data concreta.
“Aproveitando a gravação de seu projeto Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de 50 por cento, tão aguardada pelos fãs há dois anos”, disse a assessoria da cantora à coluna Leo Dias, no Metrópoles.
Morte de Marília Mendonça
A cantora Marília Mendonça morreu em 5 de novembro do ano passado, aos 26 anos, após um acidente de avião, em Caratinga (MG). Além dela, outras quatro pessoas também morreram: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da artista Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto da aeronave.
A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) explicou que o avião bimotor em que as vítimas estavam atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Caratinga, antes de cair.
Dias após o acidente, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que Marília Mendonça morreu de politraumatismo provocado pelo acidente.
Com Banda B e Metrópoles