Notícias

Cantora morre aos 32 anos em acidente de trânsito no Rio Grande do Sul

Natural de Sombrio (SC), Karine integrava desde 2014 a banda de pop rock Lado B

A cantora catarinense Karine Delavechia Rodrigues, de 32 anos, morreu no sábado (22) após se envolver em um acidente de trânsito em Xangri-lá, litoral do Rio Grande do Sul. A artista foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu na sexta-feira (21) e envolveu quatro veículos: um caminhão, um Palio Weekend, um Fox branco e um vermelho. Na ocasião, Karine recebeu suporte avançado do Samu.

Ao portal NSC, o Comando da Brigada Militar gaúcha informou que o carro onde ela estava foi atingido pelo caminhão na rodovia ERS-407, por volta das 16h. O motorista do caminhão não conseguiu frear no acesso à Estrada do Mar e acabou colidindo com o veículo onde Karine estava, que bateu em outro veículo, que por sua vez invadiu a pista contrária e colidiu com um terceiro automóvel.

Ainda de acordo com o NSC, Karine e o condutor do caminhão ficaram presos às ferragens e foram encaminhados ao hospital. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves.

Despedida

Natural de Sombrio, Karine integrava desde 2014 a banda de pop rock Lado B, que fazia shows em bares e restaurantes no sul de Santa Catarina e no norte do Rio Grande do Sul. A música mais popular do grupo é Nada a Perder, de 2019.

Nas redes sociais, parentes lamentaram a perda: “Vá em paz, prima, que Deus te receba de braços abertos… Ainda não acredito, sua voz era linda… Cantava muito”.

Familiares e amigos lamentaram a partida de Karine. “Sempre dedicada, estudiosa e a pedidos, cantava para nós”, escreveu uma ex-colega de escola. “Sei que Deus já guardou um lugar para você porque você era boa de coração e amava todas as pessoas”, disse uma amiga.

Karine foi velada na manhã deste domingo (23), em Ermo (SC).

GZH

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios