Notícias

‘Viajante do tempo’ pede que pessoas se preparem e choca internet com revelações

Segundo a pessoa que se intitula como ‘viajante do tempo’, no dia 25, no Natal, “algo grande vai acontecer que chocará o mundo e mudará a maneira como os humanos vivem para sempre”

Revelações bombásticas sobre o futuro impressionaram os internautas neste mês. Uma pessoa que afirma ser uma “viajante do tempo”, que se apresenta como ThatOneTimeTraveler e tem mais de 1,2 milhão de seguidores na rede social TikTok, contou que dezembro será de grandes mudanças para a humanidade. Segundo o perfil, no dia 20 deste mês oito pessoas vão receber superpoderes da energia do sol, e no dia 25, no Natal, “algo grande vai acontecer que chocará o mundo e mudará a maneira como os humanos vivem para sempre“.

Segundo a figura misteriosa, que posta os conteúdos anonimamente, os eventos de dezembro vão provar que ela é realmente uma viajante do tempo e que ‘transita’ entre o presente e o futuro.

O perfil fez ainda outras previsões em suas postagens. Segundo a figura, em 2027, países hoje conhecidos como Suécia, Noruega, Reino Unido e Finlândia irão se unir e criar “uma enorme potência”, que atrairá, nos anos seguintes, outros países para o bloco.

Já em 2024, conforme ThatOneTimeTraveler, um búnquer – uma estrutura de guerra – será descoberto na Argentina. O local abrigaria “muitos segredos dentro dele, como tecnologia, códigos ocultos e muito mais.“

Outra data a ser lembrada, segundo o perfil, é 20 de agosto de 2022, quando “o céu em toda a Terra vai ganhar uma cor verde brilhante”. “O céu ficará verde porque explodirá um planeta não muito longe da Terra cheio de pedras verdes. O céu verde durará cerca de 5 horas e depois desaparecerá lentamente”, disse.

O TikToker também afirma que, em 2022, o Los Angeles Lakers derrotará o Brooklyn Nets no jogo 7 da final da NBA.

RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios