Notícias

“Não quero ser abusada”: menina pede ajuda contra caminhoneiro; áudio

Garota de 13 anos fugiu de abrigo em SP e pediu carona para ir até Rio Verde (GO), mas caminhoneiro a levou para hotel e tentou estuprá-la

Uma adolescente de 13 anos foi resgatada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) depois de ser abusada sexualmente por um caminhoneiro em Goiás, na noite da última sexta-feira (10/12). Os policiais chegaram até a garota após ela enviar um áudio de WhatsApp pedindo socorro para uma amiga.

“Só sei que estou num caminhão de um homem que quer abusar de mim, entendeu? Ele está oferecendo dinheiro para mim. Eu estou em uma estrada deserta aqui com ele, entendeu?”, disse a vítima em um trecho do áudio.

Ouça o áudio:

https://youtu.be/jFtJ42LeInE

A adolescente tinha fugido de um abrigo em São Paulo e tentava chegar a Rio Verde (GO) pedindo carona na estrada. Ela queria encontrar uma outra garota que tinha conhecido pela internet. Um desses caroneiros foi um caminhoneiro que tentou abusar dela, segundo a denúncia.

“Quando eu entrei dentro do coiso (caminhão), ele (caminhoneiro) falou “fia, daqui você não sai enquanto você não vender o seu corpo pra mim”. Meu, pelo amor de Deus, me ajuda! Por favor, eu não quero ser abusada de novo por uma pessoa que eu nunca vi na minha vida…”, disse a vítima em outro trecho do áudio.

O caminhoneiro levou a adolescente até um hotel, ao lado de um posto de gasolina, em Acreúna, cidade a cerca de 80 quilômetros de Rio Verde. No entanto, a garota conseguiu pedir ajuda para a amiga no caminho, que acionou a PM, a PRF e o Conselho Tutelar.

Os policiais rodoviários federais localizaram o hotel onde a vítima estava por volta das 23 horas. Quando entraram no quarto, encontraram o homem sem roupas forçando carícias na garota, que estava enrolada em uma toalha e correu desesperada em direção aos policiais, segundo a PRF.

A adolescente relatou aos policiais que estava ali contra a sua vontade e que pretendia encontrar uma garota em Rio Verde que conheceu pelas redes sociais. Ela percorreu mais de mil quilômetros pedindo carona.

O caminhoneiro foi preso em flagrante por estupro e cárcere privado. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Acreúna. O nome do suspeito não foi divulgado. O conselho tutelar acompanha o caso, e a adolescente deve retornar para São Paulo.

Metrópoles

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios