NotíciasVídeos

VÍDEO: Estudante bêbado erra de casa e dorme em residência de desconhecido

Depois de sair de uma festa, um estudante bêbado errou de casa e dormiu em uma residência desconhecida. O dono do imóvel gravou um vídeo quando acordou e encontrou o menino deitado na cama. O caso aconteceu em Anápolis, Goiás.

O farmacêutico Daniel José, morador da casa, tem posse de arma e não sabia quais eram as intenções do estudante. Então, usando uma pistola questionou como ele foi parar no local, porém, o jovem, atordoado, não soube responder.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/CG4XIbY0bLo
Vídeo: Reprodução/Metrópoles

Em entrevista a TV Anhanguera, Daniel contou que o estudante afirmou que não era bandido e não sabia onde estava. “Ele levantou e demonstrou que não era bandido, mas que estava perdido, não sabia onde estava. Posteriormente, ficou engraçado. Ficou cômico despois que o vídeo caiu nas redes. Mas, a princípio, foi um susto”, disse.

O farmacêutico explicou também que havia recebido uma encomenda na noite em que o estudante entrou em sua casa, por isso, acredita que o entregador tenha deixado o portão apenas encostado, facilitando assim a entrada do jovem.

O menino, que não teve sua identidade revelada, cursa medicina veterinária e trabalha como entregador por aplicativo. Em um trecho do vídeo ele chega a chorar e questiona se aquela casa realmente não era a dele.

Foto: Reprodução

“Nós bebemos demais da conta. Demais. Estou sem camisa, ela sumiu, foi cara demais. Ainda entrei na casa dos outros. Você acha que isso é normal?”, disse o jovem no vídeo.

Apesar do susto, Daniel não quis registrar o caso na Polícia Civil.

Do Metrópoles

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios