NotíciasVídeos

Homem é surpreendido por atiradores e morre em frente à residência, no PR; VÍDEO

Vítima chegava em casa na tarde deste domingo (31) após ir a um comércio

Um homem, de 37 anos, foi executado na tarde deste domingo (31) no momento em que chegava em casa, na cidade de Paiçandu, na Região Metropolitana de Maringá. Sérgio Eduardo Batista Fortunato morava no Jardim Bela Vista e foi surpreendido por um atirador que fugiu em um carro Ford Fiesta, da cor branca.

Câmeras de segurança, instaladas na rua Antônio Alves Munhoz, registraram o crime. Nas imagens é possível ver Sérgio chegando em casa com uma bicicleta. A vítima cruza a via e passa pela frente de um veículo que seguia no mesmo sentido. Logo na sequência, um indivíduo, que estava no banco do passageiro, desce do automóvel e dispara diversas vezes contra Sérgio.

A vítima cai na calçada e crianças, que estavam próximas, correm para dentro da residência. O atirador, que estava encapuzado, entra no veículo e foge.

Logo em seguida diversos moradores da região saíram para ver a ocorrência. Sérgio foi baleado diversas vezes e não resistiu. Segundo a Polícia Militar (PM), pelo menos 10 tiros de pistola 9mm atingiram a vítima.

Familiares da vítima estiveram no local e ficaram muito abalados com a violência.

Assista ao vídeo:

RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios