Notícias

Exame preventivo de câncer de colo uterino e mama nessa 4ª feira em C. Mourão

Atendimento será das 16h30 às 20h30 nas unidades de saúde dos Jardins Alvorada, Cidade Nova, Cohapar, Damferi, Modelo, Paulista, Lar Paraná, Tropical, Vila Urupês e no Centro Social Urbano

A secretaria de saúde segue o trabalho prioritário de atenção básica e nessa quarta-feira, dia 1º, realiza mais um preventivo de câncer de colo uterino e de mama.

Para facilitar e melhor atender as mulheres que procurarão o serviço, a secretaria de saúde realizará o atendimento no horário das 16h30 às 20h30.

Os atendimentos serão realizados em dez unidades básicas de saúde: Alvorada, Centro Social Urbano, Cidade Nova, Cohapar, Damferi, Modelo, Paulista, Lar Paraná, Tropical e Vila Urupês.

De acordo com o Secretário de Saúde, Sérgio H. Santos, a secretaria tem adotado estratégias para conseguir realizar com maior eficácia o atendimento preventivo: “Ampliamos o atendimento para mais unidades básicas e também estendemos o horário para facilitar e incentivar as mulheres que trabalham a procurarem o atendimento na unidade básica de saúde mais perto de sua casa” disse.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios