Notícias

Em C. Mourão, preso o motociclista estuprador

Indivíduo foi reconhecido pelas vítimas. Ele seria funcionário de uma empresa de vigilância e se apresentava nas redes sociais como campeão de Box Chinês

Equipes da Polícia Civil e Militar de Campo Mourão prenderam nesta quarta-feira, dia 17, o homem acusado de estuprar duas mulheres no município neste novembro.

Segundo informações policiais, após tomarem conhecimento que a motocicleta utilizada no duplo estupro, ocorridos nos dias 6 e 15 deste novembro, seria uma Honda/Broz, sem placas, de cor preta e vermelha, estaria no pátio de uma empresa de construção civil localizada no bairro Novo Centro, as equipes deslocaram até o local e observaram que a motocicleta tinha as mesmas características repassadas pelas vítimas.

Enquanto monitoravam o local, os policiais tomaram conhecimento que a motocicleta possuía um rastreador e, com isso, após análise de dados do aparelho, chegou-se ao nome do suspeito, o qual prestava serviço de vigia naquele bairro e estava de serviço nas datas e horários que os estupros ocorreram. Rastreamento indicou a presença da motocicleta com exatidão nos locais onde os crimes ocorreram.

Com a confirmação, buscas foram realizadas e o indivíduo foi localizado e preso na rua São Carlos, próximo ao Tiro de guerra.

A reportagem do CRN1 apurou que, em sua página no Facebook, que já foi deletada, o indivíduo tem 39 anos de idade, é casado e pai de uma menina. Ele se apresentava como lutador de Box Chinês com quatro títulos de vice campeão em eventos paranaenses.

Conduzido até a 16ª SDP, o detido foi reconhecido por três vítimas de estupro, sendo que uma delas passou mal ao vê-lo através do espelho de reconhecimento.

Diante disso, a autoridade policial prendeu o indivíduo em flagrante.

Com informações das Polícias Civil e Militar e imagem reproduzida de redes sociais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios