EsportesNotíciasVídeos

Decisão da Série Ouro agita a cidade nesta semana. Confira entrevista com gestor do C. Mourão Futsal na T FM

Decisão do Campeonato Paranaense – Série Ouro entre o Campo Mourão e o Cascavel Futsal, o tema principal da participação do empresário e gestor da equipe mourãoense Anderson Hertz no jornal T News, da Rádio T FM, nesta segunda-feira, dia 29.

O primeiro confronto acontece no próximo domingo, dia 5, no ginásio de esportes Belin Carolo, e Hertz aproveitou o espaço para destacar que esta é a primeira vez que uma equipe mourãoense chega à final da Série Ouro (a Associação Tagliari foi bicampeã paranaense, em 1979 e 1980, quando o estadual da modalidade ainda era denominada como Taça Paraná) e que está tudo pronto para o chamado jogo de ida da final da competição. O jogo da volta deve ser realizado já na quarta-feira da semana que vem, dia 8, mas a data pode ser alterada com o Cascavel também decidindo a Liga Nacional [equipe paranaense eliminou o Carlos Barbosa neste domingo e aguarda definição do adversário entre Magnus, de Sorocaba, e o Foz Cataratas, em partida que acontece nesta segunda-feira].

Confira a entrevista:

O T News, produzido e apresentado pelo jornalista e radialista Ely Rodrigues Daniel, vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 8h10, de segunda a sexta-feira.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios