Notícias

Município de C. Mourão agenda 12 licitações para os próximos dias

Oportunidades de negócios para as empresas locais

   Nas mais recentes edições do Órgão Oficial Eletrônico de Campo Mourão foram publicados 12 avisos de licitações que a prefeitura, a Fundação de Esportes (Fecam) e a Fundação Cultural (Fundacam) estarão realizando nas próximas semanas. Com o objetivo de atrair empresas fornecedoras e estimular a concorrência, assegurando melhores preços ao Município, o Observatório Social do Brasil (OSB/Campo Mourão) divulga semanalmente as novas licitações.  

   Três pregões foram marcados pelo Executivo mourãoense para o próximo dia 25. Às 9 horas será realizado pregão presencial para a contratação de empresa para cessão de equipamentos de alarme patrimonial em regime de comodato e o monitoramento eletrônico do sistema de segurança para os prédios da Secretaria de Assistência Social. Os outros dois pregões serão eletrônicos: 9 horas – contratação de empresa para aquisição futura e parcelada de óleos lubrificantes para corrente de motosserras, óleo dois tempos para lubrificação de motores a gasolina de lubrificação com óleo dois tempos e fio de nylon para roçadeiras com diâmetro de 3,3 mm de espessura para utilização nos serviços de podas e abates de árvores, roçadas e limpeza nos espaços públicos e arruamentos; 14 horas – contratação futura e parcelada de empresa para realizar serviços e fornecer materiais na manutenção e perfuração de poços artesianos.

   No dia 26, às 9 horas, a prefeitura promove pregão eletrônico para a contratação futura e parcelada de empresa para fornecimento de sementes e mudas de flores. Já no dia 27, às 9 horas, realiza pregão eletrônico para a aquisição de equipamentos de processamento de dados para atender as unidades de ensino por meio do programa Educação Conectada.

   No período de 14 de outubro a 16 de novembro, a administração municipal realiza licitação – na modalidade de Chamada Pública – a aquisição de gêneros alimentícios (perecíveis e não perecíveis) para alimentação escolar nas unidades de ensino para o ano letivo de 2022/Secretaria da Educação.

Fundações

   A Fundação de Esportes marcou para o dia 29, às 14h30min, a realização de pregão presencial destinado à locação futura, eventual e parcelada de ônibus, micro-ônibus e van com motorista e combustível para realizar serviços de transporte.

   Já a Fundação Cultural agendou três pregões. No dia 25, às 9 horas, serão abertas as propostas para a aquisição futura e parcelada de materiais de processamento de dados (tonner, cartuchos e refil). Os outros dois pregões acontecem no dia 26 e serão eletrônicos: 9 horas – prestação de serviços de ligação de rede elétrica, manutenção e retirada de materiais elétricos eletrônicos (mangueiras e fitas de led, refletores, lâmpadas, timer e outros) nas praças São José e Getúlio Vargas (registro de preços); 14 horas – serviços de manutenção e conservação em espaços na Casa da Cultura, Teatro Municipal, Coreto Municipal Alberto Nogaroli, chafariz e Museu Municipal Deolindo Mendes Pereira.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios