NotíciasVídeos

Grupo Tigre liberta refém de sequestro em Foz do Iguaçu; ASSISTA

Três criminosos foram presos em flagrante e a vítima foi libertada com muitas dores no corpo, ainda resultado da agressão que sofreu no dia que foi sequestrada

Um homem de 32 anos foi libertado de um cativeiro de sequestro, na noite de quarta-feira (20), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. No período de um ano, já é a segunda vez que o homem é sequestrado, por causa de uma dívida do seu tio, referente à venda de um imóvel.

Da primeira vez, o sequestro ocorreu em São Paulo e os bandidos pediram R$ 100 mil, valor que foi pago pela família. Desta vez, o sequestro foi em Foz do Iguaçu, onde mora a vítima, e os sequestradores pediram R$ 400 mil, que não foram pagos porque o Grupo Tigre, da Polícia Civil, entrou no cativeiro e libertou o refém.

Libertado

No vídeo, é possível ver a ação do Tigre arrombando a porta da casa onde está o refém, entrando e rendendo os sequestradores. Três criminosos foram presos em flagrante por extorsão mediante sequestro e lesão corporal.

A residência tinha sido alugada pela quadrilha na quinta-feira (14) da semana passada, através de um aplicativo de aluguel. No domingo (17), os marginais praticaram o crime. Pegaram o homem quando ele saia de uma panificadora da cidade, o agrediram e o forçaram a entrar num carro. Tanto que o refém foi encontrado ferido na casa e não conseguia se levantar por causa das dores que sentia, da agressão.

Assista à ação do Grupo Tigre, que é a delegacia da Polícia Civil do Paraná especializada em casos de sequestro:

RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios