Notícias

Marcio Nunes oferece expertise da Sedest para elaborar Plano de Sustentabilidade do TCE-PR

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) quer adotar ações de sustentabilidade, para isso, vai contar com a expertise da Secretaria do Desenvolvimento Sustentável do Paraná e do Instituto Água e Terra. Acordo nesse sentido foi firmado na tarde desta terça-feira (14/09) entre o secretário Márcio Nunes e o presidente do Tribunal, conselheiro Fábio Camargo.

“A busca pela sustentabilidade não deve ser um objetivo apenas de um governo, mas de toda a sociedade – cidadãos, empresas e órgãos públicos de todos os poderes constituídos. Nesse sentido, é muito importante esta iniciativa do presidente do TCE”, disse Nunes.

Durante o encontro, que contou com as participações do Comitê de Sustentabilidade do TCE; do presidente do IAT, Everton Souza; e do diretor de Políticas Ambientais da Sedest, Rafael Andreguetto, Nunes apresentou a Camargo os programas em andamento na Sedest, especialmente aquelas em que podem ser úteis ao órgão de contas.

Agora, as equipes do TCE e da Sedest vão se reunir e preparar um termo de acordo para que as iniciativas possam ser colocadas em prática pela Corte.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo