Notícias

Douglas Fabrício apresenta novos projetos na Secretaria Estadual de Saúde

O deputado estadual Douglas Fabrício participou de reunião com o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, nesta terça-feira, 31 de agosto, quando apresentou reivindicações de municípios da região da Comcam.

Douglas Fabrício argumenta que apresentou várias solicitações na Secretaria Estadual de Saúde, e que os resultados serão investimentos na área da saúde. “Apresentamos várias demandas de municípios como Campo Mourão e Ubiratã e outros. Também destacamos os recursos que conseguimos e pedimos para a Santa Casa de Campo Mourão”, disse.

O secretário Beto Preto destacou o trabalho do parlamentar com o governo do Paraná. “Agradecemos ao deputado Douglas Fabrício pelo apoio. Ele nos ajuda bastante na região da Comcam, apresentando as necessidades. Estaremos juntos nos próximos dias em Jardim Alegre para entregarmos novas unidades básicas de saúde. E também vamos para Campo Mourão”, afirma Beto Preto.

Covid 19 – Douglas Fabrício também falou das ações pelo enfrentamento ao Covid 19, lembrando que foram solicitados projetos de apoio aos hospitais da região, como pedidos de remédios específicos ao tratamento do Covid 19 e instalações e credenciamentos de leitos de UTI (Unidades de Tratamento Intensivo) em Goioerê e Campo Mourão.  Ele disse que o fortalecimento da rede hospitalar vem sendo extremamente fundamental aos tratamentos dos pacientes e agradeceu o apoio do governador Carlos Massa “Ratinho Júnior”.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios